Serra Macaense espalhando sementes pelo Mundo

Por Assessoria de Comunicação
21, Jan de 2021 -
12:21


foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

O Serra Macaense informa que o atacante Gutierre transferiu-se para o Atlético Villacarlos, da Espanha. O Clube disputa competições de base regionais no país. O jogador demonstrou sua satisfação com a oportunidade e a gratidão pelo Verdão, que fica com percentual direitos econômicos para futuras transações.


“Hoje em meio a tantas conquistas tenho muito a agradecer ao Serra Macaense e seus gestores que confiaram no meu potencial e me ajudaram a evoluir, não só como jogador, mas como ser humano também. Grato por todos os treinos pesados, por todos os puxões de orelha e, principalmente por me ajudarem a chegar até aqui. Vocês são de extrema importância, não só para mim, mas para todos que fazem parte do clube e sonham em ter uma carreira. É gratificante poder representá-los e mostrar que independente de qualquer coisa somos capazes de alcançar nossos sonhos. Hoje estou tendo a melhor experiência da minha vida, em poder jogar fora do meu país, conhecer uma nova cultura e um novo estilo de jogo. Poder estar disputando um dos melhores campeonatos da categoria sub-19, sem dúvidas é uma das melhores conquistas até aqui em minha vida e digo isso porque não foi fácil, mas só tenho a agradecer a Deus e a todos que estiveram ao meu lado. Sigo trabalhando e dando meu melhor para alcançar objetivos maiores e chegar onde eu tanto almejo”, afirmou. 


O Serra Macaense demonstra sua satisfação com esta nova etapa na carreira do atleta, seguindo na torcida pelo êxito e sucesso na caminhada.

Por Assessoria de Comunicação
21, Jan de 2021 - 12:21


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube