Serra Macaense fica no 0 a 0 e encerra participação na Taça Santos Dumont

20, Jul de 2019 -
00:00


O Serra Macaense lutou muito, mas não conseguiu sair do 0 a 0 com o Barra da Tijuca, na última partida da Taça Santos Dumont. O duelo ocorreu na tarde deste sábado (20), no Ferreirão, em Cardoso Moreira. Com o resultado, o Verdão ficou com 11 pontos na tabela de classificação, no terceiro lugar do Grupo B, não conseguindo avançar para a semifinal do turno.

 

Foi uma partida bastante disputada, onde a equipe do técnico Rafael Soriano buscou o gol desde o começo, porém sem êxito. Na primeira etapa uma supremacia na metade inicial do Verdão. Depois da parada técnica o adversário equilibrou nas ações ofensivas. Na volta do intervalo, o volume de jogo do Serra Macaense aumentou em busca da vitória. Nos últimos dez minutos, praticamente foi um ‘ataque contra defesa’. Contudo, apesar das chances criadas, o duelo permaneceu inalterado no escore final.

 

A equipe do técnico Rafael Soriano atuou com Jonathan, Daniel, Leandrão, Círio e Marcelo Boito; Gradici, Vico (Fabrício – 39min/2°T) e Diego Torres (Gabriel Correia – 18min/2°T); Anderson Manga, Jacó e Iago (Biel – 25min/2°T).

 

O próximo compromisso oficial do Serra Macaense será dia três de agosto, diante do Angra dos Reis, na abertura da Taça Corcovado, o segundo turno do Campeonato Carioca – Série B1. O duelo ocorre a partir das 15h, no Ferreirão, em Cardoso Moreira.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Studio da Coluna, Clínica Dr. Dennis Salles, Same Serviços Médicos, Gelito Easy, Alternativa Internet, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

 

20, Jul de 2019 - 00:00



Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil

+55 22 2773-5880



Copyright 2020® - Serra Macaense Futebol Clube