Serra Macaense foca agora no Returno da Série B1

Por Assessoria de Imprensa
06, Out de 2021 -
17:14


foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

O Serra Macaense se despediu nesta tarde de quarta-feira (06) do primeiro turno do Campeonato Carioca – Série B1. A equipe do técnico Clayton Moraes foi valente, atuou melhor que o adversário, mas levou um gol de contragolpe na etapa complementar e sofreu o revés por 1 a 0. Em uma partida bastante equilibrada, o vencedor avançaria para as semifinais da Taça Maracanã e, assim, o Campo Grande se classificou.


Ao analisarmos o contexto, a bem da verdade, o que deixou o Falcão Peregrino fora da disputa foi a estranha partida diante do Nova Cidade, ainda na segunda rodada, duelo que atuamos com nove atletas durante 70% do jogo, por erros crassos de arbitragem.


Agora o grupo volta suas atenções para os treinamentos nos próximos dez dias até a estreia do Returno, onde o Verdão buscará a vaga nas finais e, consequentemente, brigar pelo acesso, objetivo máximo do Clube.


Fica o convite para esta quinta-feira (07), também pela TV Serra, a transmissão da Copa Rio Sub-20, entre Serra Macaense e Madureira. E domingo tem o duelo das Meninas do Verdão, diante do Vasco, no Rio de Janeiro.


Neste momento fica o agradecimento por quem nos apoiou e seguirá apoiando nas transmissões da TV Serra, no dia a dia e no projeto em longo prazo no Clube que mais cresce no interior do Rio de Janeiro: Physicus, LCJ Refrigera, Academia Infinity, Sinapse Smart Solutions, Restaurante Vivendas da Lagoa, Odonto Lagos, Go! Telecom, Casa de Carnes e Empório Las Vacas, Nobels, Alternativa Internet, Ícone Sports, Dr. Dennis Salles, Nutricionista Cristina Rezende, Centro de Reabilitação Revolution e Secretaria de Esportes de Macaé.

Por Assessoria de Imprensa
06, Out de 2021 - 17:14


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube