Serra Macaense joga bem, mas sofre revés na estreia

Por Assessoria de Comunicação
19, Set de 2020 -
21:49


foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

O Serra Macaense estreou no Campeonato Carioca – Série B1 2020 com revés, em Casimiro de Abreu. O Verdão perdeu por 3 a 2 para o Serrano. Os gols alviverdes foram marcados por Renato e Rhainer. Apesar do resultado, o desempenho foi satisfatório de acordo com o técnico Luiz Felipe dos Santos, que destacou uma injustiça no marcador.


“Tivemos um primeiro tempo com um pouco de ansiedade. A equipe levou um tempo para entrar no jogo e levamos o primeiro gol aos 16 minutos. A partir disto equilibramos e tivemos boas chances, criamos, chegamos no ataque, mas não conseguimos o gol. Logo na volta do intervalo, eles com um minuto de partida fizeram o segundo gol. Isso dificultou o poder de reação, mas conseguimos diminuir o placar, ficamos em cima, tivemos três chances para empatar e no contragolpe levamos o terceiro. Depois ainda fizemos o segundo gol e pressionamos até o final. O resultado foi ruim, mas a postura foi satisfatória, demonstrando um poder de reação, se entregando, vamos seguir trabalhando, para alcançarmos o resultado na próxima partida”, afirmou o comandante.


O próximo compromisso do Serra Macaense será na quarta-feira (23), às 15h, no estádio Joaquim Flores, em Nilópolis, contra o Nova Cidade.

Por Assessoria de Comunicação
19, Set de 2020 - 21:49


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube