SERRA MACAENSE JOGARÁ ESTADUAL SUB-15 E SUB-17

Por Marcelo Soares
03, Maio de 2022 -
22:27


Serra Macaense jogará Estadual Sub-15 e Sub-17 em 2022


A diretoria do Serra Macaense confirmou durante a última semana participação no Campeonato Carioca Sub-15 e Sub-17 da B1. Após o período pandêmico, a ideia de retomar o trabalho competitivo também é importante para a agremiação. Quem comandará a categoria, outrora chamada de infanto-juvenil, será o professor Fabiano Mourinho, coordenador do Núcleo das Malvinas. 


“Estávamos com saudades desse clima de preparação para o Campeonato Carioca. Estou muito motivado com a montagem do elenco e confiante que faremos um excelente Estadual Sub-15. Quero agradecer ao presidente Rodrigo dos Santos e toda diretoria do clube por acreditar e confiar em nosso trabalho junto às categorias de base do Serra Macaense. Todos permaneceram focados e trabalhando muito nestes últimos meses, buscando o encaixe perfeito do time e a evolução diária. Para mim isso é motivo de muita felicidade”, afirmou o treinador. 


Já na categoria Sub-17, o técnico será Guilherme Batista, do Núcleo de Campos dos Goytacazes, que tem passagens como treinador do Americano e do Campos, por exemplo, conquistando acessos e títulos do interior. 


“Fico feliz e grato de disputar mais uma vez o Campeonato Carioca. É uma equipe que eu já conheço desde ano passado, com o trabalho que a gente vem desenvolvendo. Espero que façamos uma boa competição e tenhamos um grande resultado. Será minha primeira vez nesta categoria no Estadual, já tive no profissional e no Sub-20, mas agora é uma experiência nova e entramos para buscar a evolução dos atletas, formar jogadores e entendo que isto também vem com as conquistas, este é meu objetivo”, garantiu.

Por Marcelo Soares
03, Maio de 2022 - 22:27


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube