Serra Macaense na Final

12, Jun de 2016 -
00:00


Foi sofrido... muito sofrido.

A equipe sub-17 do Serra Macaense havia derrotado Quissamã, no jogo de ida (realizado no Campo do Horto, em Macaé), por 2 x 0.

A classificação para a fase final da Fase Regional do Campeonato Estadual de Seleções da categoria dependia do resultado do jogo da volta, ontem, no Estádio Antônio Carneiro, em Quissamã. O Serra podia perder por até 2 gols de diferença que o jogo iria para os pênaltis. E foi o que aconteceu.

Jogando desfalcado da sua zaga titular, e desperdiçando uma penalidade máxima no início do jogo (o craque Marquinhos, que sofreu o pênalti, chutou ao alcance do goleiro), a equipe macaense foi irreconhecível, e perdeu por 2 x 0.

Na decisão por pênaltis, sobrou adrenalina.

Marlon Freitas, Marquinhos, Tannos, Marcinho, Jhonatan, Guilherme e Ian converteram seus pênaltis e o Serra Macaense conquistou o direito de decidir o campeonato contra o vencedor de Campos x São Fidélis, que jogam hoje, no Estádio Donana, em Campos. O goleiro Vinícius foi, mais uma vez, o grande herói macaense.

"Foi muito bom jogar pela primeira vez no Serra Macaense. Já me considero parte da família. Todos os jogadores me deram muita força durante a partida", declarou Marlon, um dos destaques da equipe macaense.

"Ganhar nos pênaltis foi muito emocionante. Não vou negar que os nervos estavam a flor da pele. Bati meu pênalti olhando o goleiro, e consegui marcar um gol que deu a nossa classificação", falou Ian, visivelmente emocionado com a nova experiência vivida.

12, Jun de 2016 - 00:00



Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil

+55 22 2773-5880



Copyright 2020® - Serra Macaense Futebol Clube