Serra Macaense não toma conhecimento do Goytacaz e goleia fora de casa

Por Assessoria de Imprensa
26, Out de 2021 -
20:35


foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

Os Moleques do Serra “atropelaram” o Goytacaz, na 3ª rodada do Campeonato Carioca Sub-20 – Série B1, na tarde desta terça-feira (26), por 5 a 0. E ficou barato para o adversário, que poderia ter levado ainda mais, dado o volume de jogo e intensidade que o Verdão atuou. O resultado deixa a equipe do técnico Rodriguinho com sete pontos na tabela de classificação e mantém a pontuação de líder do Grupo B. No primeiro tempo, o Serra Macaense abriu o marcador com Kennedy e ampliou com Lucão. Na etapa complementar Kennedy novamente, Jorge e Cirilo definiram o marcador.


“Foi uma grande partida do Serra Macaense, o domínio de todas as ações foi do Verdão e poderia ser um resultado até mais expressivo, porém, em alguns momentos nossos atletas desconcentraram, devido ao escore já estabelecido. Tanto no primeiro tempo, como na etapa final nós conseguimos imprimir nosso volume de jogo e taticamente realizamos também aquilo tudo que trabalhamos nestes dias anteriores. Como a semana é puxada, comemoramos os três pontos e já focamos no Fluminense, na partida de volta pela OPG. Estamos em desvantagem, mas sabemos que é possível surpreender o favorito, lá nas Laranjeiras. Vamos para jogar e poder fazer história”, afirmou o treinador.


O Serra Macaense tem o apoio de Physicus, LCJ Refrigera, Academia Infinity, Sinapse Smart Solutions, Restaurante Vivendas da Lagoa, Odontolagos, Go! Telecom, Casa de Carnes e Empório Las Vacas, Nobels, Alternativa Internet, Ícone Sports, Dr. Dennis Salles, Nutricionista Cristina Rezende, Centro de Reabilitação Revolution e Secretaria de Esportes de Macaé. 

Por Assessoria de Imprensa
26, Out de 2021 - 20:35


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube