Serra Macaense pronto para jogo com o Itaboraí

21, Jun de 2019 -
03:00


No último trabalho antes da partida diante do Itaboraí, na manhã desta sexta-feira (21), o técnico Luiz Felipe definiu seu onze inicial para o confronto que ocorre neste sábado (22), às 15h, no estádio Ferreirão. A partida é válida pela 5ª rodada da Taça Santos Dumont, o primeiro turno do Campeonato Carioca – Série B1.

 

“O treino foi bastante proveitoso. Fizemos um trabalho tático posicional e depois um recreativo para o relaxamento final. Temos uma expectativa muito boa para realizarmos um bom jogo, ter seriedade, sem entrar em zona de conforto, manter sempre o foco e a concentração. A equipe mostrou muito comprometimento na atividade desta sexta-feira, como ocorre ao longo dos dias e vamos atrás do resultado que nos interessa, com muito respeito ao adversário, mas sabendo o que precisamos para conquistar a vitória”, afirmou o treinador.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Studio da Coluna, Clínica Dr. Dennis Salles, Same Serviços Médicos, Gelito Easy, Alternativa Internet, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

 

21, Jun de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube