Serra Macaense realiza amistoso contra o Madureira

22, Maio de 2019 -
00:00


O Serra Macaense enfrentará no próximo sábado (25), às 10h, no Rio de Janeiro, o Madureira, no estádio Aniceto Moscoso, mais conhecido como Conselheiro Galvão, no terceiro amistoso da temporada. Depois do cancelamento da partida diante do Goytacaz, pelas condições climáticas na última semana, o Verdão fará essa atividade contra o Tricolor Suburbano.

 

“Será o teste mais forte antes da competição, que para nós estreia no dia primeiro de junho, já que folgamos na primeira rodada. O Madureira disputou o Campeonato Carioca, manteve uma base e agora tem a Copa Rio. O foco é evoluir ainda mais nosso entrosamento, aumentar o ritmo de jogo para o plantel que for relacionado e testar algumas ideias visando a partida diante do Campos. O resultado da partida não será o mais importante, mas sim a postura que o time terá. A partir disto, teremos uma semana, a rigor para a bola rolar valendo os três pontos. Então a hora de errar e corrigir é agora”, afirmou o técnico Luiz Felipe.

 

A delegação do Serra Macaense sairá às 6h da manhã no dia do confronto, rumo à capital fluminense. O treino em dois períodos da próxima quinta-feira (23) definirá a lista de relacionados pelo comandante.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Gelito Easy, Ícone Sports, Nobels Atacado, Same Serviços Médicos, Studio da Coluna, Portugal Negócios Imobiliários, Clínica Dr. Dennis Salles e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araújo/Serra Macaense

22, Maio de 2019 - 00:00



Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil

+55 22 2773-5880



Copyright 2020® - Serra Macaense Futebol Clube