Serra Macaense realiza segundo amistoso da pré-temporada

07, Maio de 2019 -
03:00


No próximo sábado (11), às 10h, no Estádio Expedicionário, o Serra Macaense enfrenta o Gideões Atlético Clube, com entrada franca, no segundo amistoso da pré-temporada. Compareça para prestigiar o Clube que mais cresce no interior do Rio de Janeiro. O adversário é da cidade de Santa Maria Madalena e foi fundado há três anos e meio. Desde então disputa campeonatos amadores na região serrana do Rio de Janeiro, sendo o atual campeão municipal, além de outros três títulos e dois vice-campeonatos nesse período em competições locais. O objetivo é a profissionalização até 2021 para disputar o Campeonato Carioca – Série C.

 

O diretor do Serra Macaene, Lucian Velasco, que ao lado de Mário Ferro comanda o departamento de futebol do Verdão, avalia que o dia a dia de trabalho neste um mês de preparação está em ascensão. O amistoso do próximo sábado será mais uma oportunidade do técnico Luiz Felipe rodar o elenco, dar uma base ao time e explorar as valências de cada atleta, diante de um adversário com entrosamento e ritmo de jogo.

 

“Estamos em constante crescimento e as avaliações até o momento são positivas quanto ao começo do trabalho no Serra Macaense. Conversamos muito no departamento de futebol, o elenco foi montado para atender os objetivos do Clube, com mescla entre atletas experientes e mais jovens, mas com pensamento vencedor. Este segundo amistoso será mais um passo para dar entrosamento ao time, proporcionar ao técnico Luiz Felipe realizar alguns testes e observar a evolução comparado ao primeiro jogo. O resultado de campo é importante, porém, secundário. Evidente que correções quando ganham são melhores realizadas do que na adversidade, mas o principal agora é dar ritmo para todos, pois quando chegarmos nas competições, Série B1 e Copa Rio, aí sim teremos que buscar os três pontos sempre”, assegurou o dirigente.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Gelito Easy, Ícone Sports, Nobels Atacado, Same Serviços Médicos, Studio da Coluna, Portugal Negócios Imobiliários, LC Serviços e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araújo/Serra Macaense

07, Maio de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube