Serra Macaense se apresenta para Carioca B1 2020

Por Assessoria de Comunicação
06, Jul de 2020 -
13:01


foto: Imagem: Reprodução Zoom

Na manhã desta segunda-feira (06) o Serra Macaense fez sua apresentação oficial para a disputa do Campeonato Carioca – Série B1 2020. A reunião ocorreu de maneira on-line, utilizando a ferramenta Zoom, sendo o CEO Marcelo Soares a coordenar o encontro virtual. Logo na abertura, o diretor de futebol, Mário Ferro, salientou o desafio que este ano apresenta para todos.


“É altamente desafiador, no sentido desta pandemia que estamos passando. Estamos nos planejando desde começo de 2020 e não temos nem data para começar a competição ainda. Nós acreditamos que seja em setembro, mas não podemos perder mais tempo e por isso montamos a apresentação on-line para iniciarmos as atividades. Temos um time experiente, mesmo com a juventude dos atletas. O grupo terá atletas do sub-20 agregados para trabalhar juntos do profissional, com uma comissão técnica sendo reforçada para poder atender esta demanda com bastante qualidade. Somos um clube diferente. Nossas portas estão sempre abertas nas salas da sede para receber vocês”, afirmou.


O técnico Luiz Felipe também falou sobre o que o Mundo atravessa neste momento.


“Mais que desafiador, este ano é completamente diferente no Mundo todo, algo inédito e de muita reflexão para todos nós. Nosso planejamento está para que vocês atletas estejam se cuidando, porque a competitividade é muito grande. Quem pensar que está de férias neste período, será ultrapassado. O mais importante é trabalharmos como equipe. Um precisa da contribuição do outro. O que peço a vocês é que possam ter total confiança em toda equipe do Serra Macaense, não só comissão, mas todos que fazem parte do Clube, que a cada ano cresce de maneira planejada, se projetando com mais estrutura e organização”. 


Na parte final, o presidente Rodrigo dos Santos e o vice-presidente, Milton dos Santos, se manifestaram aos atletas e definiram metas de condução para um dia a dia vencedor.


“Meu papel como presidente é fazer com que esse Clube cresça cada vez mais. Nosso foco é bem claro este ano. Defini seis metas que são crescentes para atingir os objetivos:

- Nos relacionarmos com transparência e verdade;

- Precisamos formar uma família;

- Não haver distância entre diretoria e atletas;

- Sermos vencedores e termos mentalidade de vencedores;

- Estarmos na Seletiva de 2021;

- Oportunidades de negócios.

Todos sabem que somos clube de negócios, mas eu não consigo fazê-los, se não cumprirmos os passos acima. Automaticamente fazendo, não tenho dúvidas que os negócios surgirão e será de grande valia para todos os envolvidos”, apontou o mandatário.


“Falo sobre o investimento em atletas e base operacional que nos levará ao caminho do desenvolvimento. Estamos preparando um local para ser o Centro de Treinamentos do Serra Macaense, que é nosso sonho a ser concretizado. Quando temos união, a gente vence, lutando até o fim. Estou trabalhando fora de campo e acredito muito em nossa equipe jovem para jogar dentro de campo”, complementou seu Milton.


Será a primeira vez na história do Serra Macaense que dois atletas estrangeiros vestirão a camisa alviverde. Dada parceria que o Verdão fez recentemente, os jogadores chegam oriundos do Equador. Confira abaixo a lista do grupo:


Goleiros: Giovane, João, Lucão e Otávio

Laterais: Andinho, Daniel, João Alves e Ricardinho

Zagueiros: Estigarribia, Jorge, Júlio César, Iago Alves e Ronaldo

Volantes: Alan, João Pedro, Pedro, Perea e Ramon

Meias: Arthur, Cirilo, Guilherme, Heitor e Rafinha

Atacantes: Biel, Cuero, Gabriel Diniz, João Chagas, João Éverton, Jones, Neemias, Ramonzinho e Renato

Por Assessoria de Comunicação
06, Jul de 2020 - 13:01


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube