Serra Macaense se despede do Estadual com vitória

Por Assessoria de Comunicação
25, Nov de 2020 -
21:41


foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

O Serra Macaense se despediu da temporada 2020 dentro de campo na tarde desta quarta-feira (25) com vitória de 2 a 1 diante do Angra dos Reis, gols de Jones. Uma avaliação prévia do trabalho, feita pelo presidente Rodrigo dos Santos ainda no vestiário do Estádio Eduardo Guinle, é que independente do resultado desportivo em campo, a diretoria está realmente feliz com o grupo que foi construído ao longo de uma temporada atípica.


“Temos as melhores referências a passar de cada um dos atletas, dos membros da comissão técnica, pois eles não mediram esforços durante este 2020. Não é o resultado dentro de campo que vai apagar isto. Claro que estamos tristes por não alcançarmos o objetivo desportivo, porque éramos sabedores do quanto este grupo era capaz de chegar além, então o sentimento de tristeza existe, contudo, isto não apaga as coisas bonitas que este grupo conquistou, com um ambiente saudável, de entrega e dedicação de cada um dos profissionais envolvidos com o Serra Macaense em 2020”, destacou o mandatário.


Já na próxima sexta-feira (27), a diretoria executiva, coordenada pelo CEO Marcelo Soares se reunirá para avaliar 2020 e configurar o planejamento de 2021, tanto no que se refere para a categoria profissional, quanto as categorias de base do Serra Macaense.


“Vamos seguir adiante buscando um espaço ainda melhor para o Serra Macaense. Não vemos a temporada como derrota, sim como mais um obstáculo na nossa recente história que estamos traçando com muita superação e profissionalismo. Foi um 2020 bastante difícil em todos os aspectos, entretanto tenho convicção de que de muito aprendizado também para todos, não só no futebol, mas na vida em si. Agradeço cada um que esteve conosco e sabemos que recém é o começo de uma trajetória bonita que estamos escrevendo”, finalizou o CEO. 


A temporada 2020 tem apoio de: Infinity, Ícone, Qualificada, Via Norte, SAME, Studio da Coluna, Portugal Imobiliária, Eficaz, Nobels, VO2, LC Serviços offshore, Dr. Dennis Salles e Renascer Distribuidora.

Por Assessoria de Comunicação
25, Nov de 2020 - 21:41


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube