Serra Macaense sofre gol no último minuto e se despede da Copa Rio

27, Jun de 2019 -
00:00


O Serra Macaense está fora da Copa Rio. Na tarde desta quinta-feira (27), a equipe sofreu revés de 2 a 1 para o Campos, no Ferreirão, em Cardoso Moreira e se despediu da competição. O gol decisivo foi anotado aos 48 minutos da etapa complementar, quando o Verdão tinha um jogador a menos, após a expulsão de Gradici. Agora, todas as atenções ficam exclusivamente na busca pelo acesso no Campeonato Carioca – Série B1. Já no próximo domingo (30), o time tem compromisso em Moça Bonita, diante do líder Bonsucesso, às 15h, pela 6ª rodada da Taça Santos Dumont.

 

O jogo

Como era de se esperar, o terceiro duelo entre Serra Macaense e Campos no intervalo de 27 dias marcou um confronto ainda mais truncado que os anteriores, com chegadas ríspidas e bastante marcação. Aos 12 minutos do primeiro tempo a primeira chance de gol veio com Vico, que chutou de fora da área. A bola nitidamente desviou na defesa, porém, o escanteio não foi assinalado. Logo em seguida, em uma escapada, o adversário abriu o marcador, em chute que acertou o ângulo de Matheus Phillipe. Sem se deixar abater, os comandados do técnico Luiz Felipe seguiram concentrados e aos 21min, após o único escanteio a seu favor na etapa inicial, o meia Diego Torres cobrou bem, Anderson Manga desviou no primeiro poste e Círio completou para igualar o placar. A partida se desenrolou com remotas chegadas ofensivas até o intervalo.

 

Na volta do vestiário, o Serra Macaense tinha mais volume de jogo e era constantemente parado por faltas. Com 13min, Anderson Manga deu lugar a Iago. Já nos 30min foi João Marcos que ingressou na vaga de Gabriel Correia. Até este momento, Diego Torres, Gradici e Jacó tiveram chances que passaram perto. Se encaminhando para o final do confronto, aos 43min, Gradici recebeu o segundo amarelo, sendo expulso de campo. E com um a mais nos minutos derradeiros, o Campos fez o gol que lhe deu a classificação.

 

A equipe do técnico Luiz Felipe atuou com Matheus Phillipe, Maurício, Leandrão, Círio e Maurício Tomazi; Gradici, Vico, Gabriel Correia (João Marcos – 30min/2°T) e Diego Torres; Anderson Manga (Iago – 13min/2°T) e Jacó (Caio – 45min/2°T).

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Studio da Coluna, Clínica Dr. Dennis Salles, Same Serviços Médicos, Gelito Easy, Alternativa Internet, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

 

27, Jun de 2019 - 00:00



Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil

+55 22 2773-5880



Copyright 2020® - Serra Macaense Futebol Clube