Serra Macaense sofre revés na estreia da Série B1

01, Jun de 2019 -
00:00


A estreia do Serra Macaense no Campeonato Carioca – Série B1 foi na cidade de Campos dos Goytacazes, diante do Campos, no Aryzão, na tarde deste sábado (01) e como era de se esperar, uma partida que iniciou bastante truncada, com marcação intensa das duas equipes. Mesmo assim, em jogada individual, logo aos três minutos, Jacó entrou a dribles na área e bateu cruzado para fora. A partir disto, um leve domínio de posse de bola do adversário, porém, sem oferecer perigo para o goleiro Jonathan. Após a parada técnica, o Serra voltou com mais intensidade e chegou em três oportunidades. Aos 24min Jacó ganhou a sobra e chutou forte de fora da área para defesa parcial do arqueiro. Com 39min falta batida em curva por Gradici que passou perto. Na sequência, boa infiltração de Iago e cruzamento para o centro da área interceptado pela defesa. Antes do intervalo, Jacó recebeu cartão amarelo, por impedir um contragolpe. E a etapa inicial ficou no 0 a 0.

 

Os comandados do técnico Luiz Felipe retornaram para o segundo tempo com a mesma formação. A primeira chance da etapa derradeira veio com falta que Vico levantou na área e Mauricio Tomazi cabeceou para fora, quando o cronômetro marcava cinco minutos. Na sequência, resposta rápida do Roxinho que chegou pela esquerda ofensiva, Leandrão afastou. Logo adiante, aos oito, nova investida dos mandantes que parou nas mãos de Jonathan. Aos 15min Gabriel Correia foi amarelado depois de falta. Com 33min Iago invadiu a área e foi derrubado, porém, o árbitro assinalou fora. Na batida, o goleiro segurou chute de Gabriel Correia. Aos 39min, Jacó lançou Caio que apareceu na diagonal, em frente da meta e finalizou forte, para um milagre do goleiro adversário. No escanteio, pênalti claro não marcado a favor do Serra, em cima de Daniel, que foi puxado na área. Um minuto depois, dois cartões amarelos para o Verdão, para Caio e Igor. Já no apagar das luzes, depois dos 47min, em falta cobrada da intermediária, a bola estourou no poste e sobrou para o adversário fazer o único gol do jogo. Final, 1 a 0 para o Campos. Na próxima rodada, em Cardoso Moreira, o Serra Macaense enfrenta o Duque de Caxias, sábado (08), às 15h.

 

O Serra Macaense formou com Jonathan, Daniel, Leandrão, Igor e Maurício Tomazi; Gradici (Caio – 35min/2°T), Vico e Gabriel Correia (Biel – 35min/2°T); Iago (Pablo – 42min/2°T), Jacó e Anderson Manga.

 

Moleques do Serra

Na partida preliminar, a equipe sub-20 estreou também diante do Campos. Os jovens do Serra Macaense construíram boas jogadas, tiveram oportunidades, mas sofreram o revés por 1 a 0, após escanteio cobrado da esquerda de ataque. O próximo compromisso será diante do Duque de Caxias, às 12h45min, no Ferreirão.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Alternativa Internet, Studio da Coluna, Same Serviços Médicos, Clínica Dr. Dennis Salles, Gelito Easy, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araújo/Serra Macaense

01, Jun de 2019 - 00:00



Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil

+55 22 2773-5880



Copyright 2020® - Serra Macaense Futebol Clube