Serra Macaense superado em Nova Iguaçu

10, Ago de 2019 -
03:00


O Serra Macaense foi superado de virada pelo Artsul, na tarde deste sábado (10), por 2 a 1. Em Nova Iguaçu. O gol do Verdão foi marcado por Anderson Manga, de pênalti. O resultado deixa o Clube com um ponto na classificação, após duas rodadas na Taça Corcovado. No próximo sábado (17), no Ferreirão, o Serra Macaense recebe o Olaria. A partir das 15h o profissional entra em campo. Antes, na preliminar, 12h45min, o duelo será entre os grupos sub-20.

 

O jogo

Com mais volume de jogo e imprimindo intensidade em campo, o Serra Macaense começou melhor o duelo. Aos 14 minutos, após cobrança de lateral de Marcelo Boito, Leandrão desviou e Alan Gabriel dominou dentro da área, quando sofreu a carga por trás do marcador. Bola na cal e Anderson Manga cobrou, deslocando o goleiro, para abrir o placar. Com a vantagem no escore, o Verdão buscava ampliar, para ter tranquilidade no jogo. No entanto, logo após a parada técnica, o Artsul voltou melhor. E com 30min corridos conseguiu o empate, em um belo gol de bicicleta de Igor Fellipe. No minuto seguinte, jogada bem conduzida e o volante Vico chutou forte, porém, o goleiro espalmou. Com a partida igualada, os donos da casa cresceram e chegaram ao gol da virada antes do apito para o intervalo. De pênalti, Marquinhos fez 2 a 1.

 

Na volta para a etapa complementar, o técnico Rafael Soriano manteve o onze inicial. Em busca do empate, a equipe chegava com certo perigo ao ataque, entretanto, o oponente freava o ímpeto do Serra Macaense. Para dar mais ofensividade, aos 18min o atacante Iago entrou no lugar do volante Gradici e aos 31min Biel ingressou na vaga de Washington. Também teve a estreia de Lorran, que substituiu Marcelo Boito na reta final da partida. Apesar das tentativas, o resultado do primeiro tempo prevaleceu.

 

A equipe atuou com Matheus Phillipe, Daniel, Leandrão, Brendo e Marcelo Boito (Lorran – 38min/2°T); Gradici (Iago – 18min/2°T), Vico, Alan Gabriel e Washington (Biel – 31min/2°T); Bruno Santos e Anderson Manga.

 

Moleques do Serra

A equipe sub-20 sofreu o primeiro revés na Taça Corcovado, 1 a 0 para o Artsul, na partida que ocorreu no CT do adversário. Com isso, os comandados do técnico Rodriguinho ficam com três pontos somados em duas rodadas no returno, mas permanecem na classificação geral entre as equipes que avançam para a semifinal do Campeonato Carioca – Série B1, com 20 pontos totalizados.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Studio da Coluna, Proway, Clínica Dr. Dennis Salles, Same Serviços Médicos, Gelito Easy, Alternativa Internet, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

10, Ago de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube