Serra Macaense tem todo plantel registrado no BIRA

19, Maio de 2019 -
03:00


O Campeonato Carioca – Série B1 inicia no próximo dia 25 de maio. Para o Serra Macaense, de acordo com a tabela, a estreia acontece somente dia primeiro de junho. Porém, o limite para inscrição de jogadores aptos a atuarem no jogo diante do Campos, se dá nesta segunda-feira (20), de acordo com o regulamento da FERJ. Atletas que não constarem no BIRA, o Boletim Informativo de Registro de Atletas, até esta data, ficam fora. Para o diretor do Departamento de Registros e Transferências do Verdão, Márcio Quaresma, o prazo foi cumprido com antecedência. Ainda na sexta-feira (17), todos os atuais profissionais do plantel já estavam registrados.

 

“Durante a semana foram feitos todos os registros dos atletas profissionais junto à FERJ e CBF, bem como também do sub-20, com o contrato de vínculo não-profissional. Foram 54 jogadores ao todo registrados e publicados no BIRA. O Serra Macaense cumpriu o regulamento com antecedência inclusive do prazo. Caso cheguem novos atletas neste período, os seus nomes devem constar até 48h antes da partida no BIRA, para ficarem aptos, porém, isso apenas a partir do segundo jogo do Serra. Contra o Campos, à disposição da comissão técnica, são esses atletas vinculados até sexta-feira (17)”, explicou Quaresma.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Gelito Easy, Ícone Sports, Nobels Atacado, Same Serviços Médicos, Studio da Coluna, Portugal Negócios Imobiliários, Clínica Dr. Dennis Salles e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araújo/Serra Macaense

19, Maio de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube