Serra Macaense vence na despedida da temporada 2019

19, Set de 2019 -
03:00


Nossa temporada do grupo profissional encerrou nesta quarta-feira (18). Com gol de Jacó, após escanteio cobrado por Gabriel Correia, o Serra Macaense bateu o São Gonçalo, fora de casa, por 1 a 0 e se despediu da temporada com vitória na Série B1. Fica a mensagem do Departamento Psicossocial para todos que fizeram o ano do Serra Macaense.

 

“Equipe, compartilhamos sonhos, objetivos, expectativas, risos, choros, frustrações, aprendizados e a certeza de que não seríamos mais os mesmos após essa temporada. De fato, não somos! Fomos tocados e tocamos em pessoas que cruzaram nossos caminhos, deixando nelas um pouco de nós, mas também levando um pouco de muitos. Assim é o ciclo da vida, construído de experiências e fé. Parabenizamos o empenho e a determinação de toda equipe profissional, atletas e comissão. Desejamos chuvas de bençãos na trajetória de cada um! Avante!”

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Studio da Coluna, Proway, Clínica Dr. Dennis Salles, Same Serviços Médicos, Gelito Easy, Alternativa Internet, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

 

19, Set de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube