Serra na Festa do F7 Macaense

12, Jun de 2016 -
03:00


O Projeto Serra Macaense segue bombando.

O plano de marketing define que a aproximação com o mundo do futebol de Macaé e Região é essencial para o sucesso do projeto.

Hoje, a Liga Macaé F7 e o Serra Macaense promoveram, no Campo Sintético da Glória, um jogo de confraternização.

"Aproveitamos que a Liga está promovendo os jogos decisivos do seu Campeonato Macaense de Base, e promovemos uma confraternização", declarou Guilherme Kroll, diretor executivo do Serra Macaense;

O Serra utilizou jogadores da sua equipe sub-20. Atuaram Hugo (goleiro), Bruno, Mota, Dani Alison, Rafael, Walison e Porto (titulares). Entraram depois, Josué, Isac, Lucas Menezes, Jhonatan Rocha e Nathan. Quarenta de Oliveira foi o técnico.

O resultado final foi de 3 x 2 para a Liga Macaé F7. Kiki e Rafael Matos (2) marcaram os gols da Liga. Rafael e Nathan anotaram os gols do Serra, que chegou a colocar 2 x 0 no placar.

A Liga F7 atuou com Jeferson e Silas (Nordestiense); Nenem e Mineiro (Visconde de Munique); Welington, Miltão e Yuri (Barracelona); Rafael Matos e Kiki (Mira Madrid).

"Foi muito legal jogar com a rapaziada do Serra Macaense", declarou Kiki, destaque do fut 7 macaense. "Estou me sentindo fazendo parte do Projeto Serra Macaense".

"Sempre admirei o futebol do Kiki. Ele joga muito", falou Rodrigo dos Santos, gestor do Serra Macaense.

"Conseguimos virar e reverter o placar. O mais importante foi a confraternização. Essa meninada do Serra Macaense tem muito futuro no futebol", disse Rafael Matos, artilheiro do jogo, com 2 gols. "O Serra está dando uma oportunidade que nunca houve em Macaé".

"Esse jogo foi excelente para desenvolver nosso trabalho no sub-20", analisou Quarenta de Oliveira, técnico do Serra. "Enfrentamos uma equipe muito preparada para jogar F7, mas gostei muito do desenvolvimento dos nossos jogadores. Eles demonstraram um excelente toque de bola".

12, Jun de 2016 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube