Serra Social inaugura Polo do Morro de São Jorge

28, Maio de 2016 -
03:00


Um dos principais pilares do Projeto Serra Macaense será inaugurado na manhã desse domingo (29 de maio).

O Morro de São Jorge receberá o primeiro núcleo do Polo de Iniciação e Prática Esportiva do Projeto Serra Social. Uma grande festa está programada, a partir das 8 horas, na quadra esportiva.

O Diretor de Responsabilidade Social do Serra Macaense, Jeferson Marcos, e o instrutor do polo, Paulinho, estão muito satisfeitos com o início das aulas de futebol.

"A comunidade está muito feliz em poder receber o Serra Macaense. Estamos pintando o espaço de verde (nas cores do Serra). Vamos gerar uma torcida que estará presente nos jogos do Moacyrzão", comentou Jeferson, diretor de responsabilidade social do Serra. "Conheço muito o Rodrigo (dos Santos, gestor do Serra). É uma honra tê-lo como parceiro da nossa comunidade".

"Trabalho com futebol, na comunidade, há muitos anos. É muito bom receber esse apoio do Serra Macaense", declarou Paulinho.

"Nosso projeto contempla abraçar todas as comunidades macaenses. Queremos gerar futebol de qualidade por toda a região", falou Guilherme Kroll, diretor executivo do Serra. "O Jeferson e o Paulinho são muito especiais. Eles fazem acontecer".

28, Maio de 2016 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube