Serra supera o Flamengo no CT Ninho do Urubu

25, Jan de 2017 -
02:00


Em mais um jogo-treino de começo de temporada, uma vitória para dar gás na preparação para o Campeonato Carioca - Série B. Nesta quarta-feira (25), o Serra Macaense superou o Flamengo por 2 a 1, no CT Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro. Com gols de Elton e Daniel, a equipe de Macaé fez bonito diante do Rubro-Negro, que disputará a Libertadores deste ano.

Fundado em 29 de dezembro de 1992, o Serra Macaense começa 2017 com excelentes perspectivas para atingir seu melhor momento. Sob gestão do presidente Rodrigo dos Santos desde o segundo trimestre de 2016, o Clube conquistou a quarta e última vaga de acesso para a Série B do Estadual, vencendo o Juventus nas disputas por pênaltis. No último dia 13 de janeiro, o Serra havia realizado um jogo-treino com a equipe principal do Fluminense. Além dos trabalhos preparatórios com a dupla Fla-Flu e com o intuito de manter o alto nível da pré-temporada, o Serra enfrentou mais duas equipes do Campeonato Carioca - Série A: Macaé e Campos.

“A preparação começou estrategicamente em janeiro, com a realização desses jogos-treino a convite dos grandes Clubes do Rio, como Fluminense, Macaé, e hoje, o Flamengo. É um grande aprendizado para o nosso grupo que é muito jovem, pois o nosso Clube tem como objetivo preparar jogadores que ainda não tiveram oportunidades, ou que foram dispensados dos grandes e podem mostrar o seu trabalho aqui conosco”, revelou Rodrigo.

Pensando também no futuro do Clube e em revelar novos talentos, Rodrigo dos Santos administra projetos voltados para o desenvolvimento das categorias de base, buscando uma estruturação do Serra Macaense. Além da manutenção da Sub-17 e Sub-20, o presidente ainda inaugurou a Sub-15, abrindo espaço para novos meninos e criando uma identidade na lapidação das promessas.

“Estamos apenas dando o pontapé inicial em nossos projetos. Vamos investir em estrutura para formar atletas e cidadãos, mas já esperamos ainda neste ano poder brigar por uma vaga na seletiva de 2018. Precisamos agora de patrocinadores que acreditem em nossas ideias, onde temos um planejamento estratégico de longo prazo e metas definidas para o ano de 2017”, idealizou.

25, Jan de 2017 - 02:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube