Serra superado na estreia da Taça Corcovado

Por Assessoria de Comunicação
28, Out de 2020 -
20:24


foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

O Serra Macaense foi derrotado por 1 a 0 pelo Nova Iguaçu, na estreia da Taça Corcovado, o segundo turno do Campeonato Carioca - Série B1 2020. Mesmo com boa atuação, a equipe não segurou o campeão do primeiro turno, em Casimiro de Abreu.


“Hoje faltou um pouco da criação, tivemos dificuldade na transição, nossos meias estavam numa linha abaixo. A gente sabia das dificuldades, uma equipe adversária experiente, forte, que foi campeã do primeiro turno. Estou chateado com o resultado, claro, mas penso que tenhamos feito até um bom jogo, faltou ofensividade. Eles foram felizes num contragolpe, que na minha visão havia sido falta em nosso jogador e o árbitro não deu, aí o jogador deles acertou um belo chute no ângulo, mas não vamos ficar lamentando. Temos um desafio enorme sábado contra o Bonsucesso, se a gente mantiver o nível de competitividade de hoje e aumentar a ofensividade, podemos trazer o resultado para Macaé”, afirmou o treinador Luiz Felipe dos Santos.


O comandante do Verdão também fez um apelo acerca do Moacyrzão.


“Faço um apelo aos políticos de Macaé, pois temos um estádio do nível do Moacyrzão e não podermos usar. É uma pena, pois sabemos que jogar em Macaé seria diferente. Não estou falando algo contra o Ubirajara Reis, pelo contrário, fomos muito bem recebidos em Casimiro de Abreu, mas deixo meu pedido para as autoridades, não é desse ano o problema e sabemos que poderia ser diferente se estivéssemos jogando em um estádio como o Moacyrzão”, finalizou.


Na próxima rodada, o Verdão encara o Bonsucesso, sábado (31), no Rio de Janeiro, para buscar a reabilitação na tabela de classificação. 


A temporada 2020 tem apoio de: Infinity, Ícone, Qualificada, Via Norte, SAME, Studio da Coluna, Portugal Imobiliária, Eficaz, Nobels, VO2, LC Serviços offshore, Dr. Dennis Salles e Renascer Distribuidora.

Por Assessoria de Comunicação
28, Out de 2020 - 20:24


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube