Sub-17 goleia por 7 a 1 em amistoso preparatório

13, Jun de 2019 -
03:00


Em mais um amistoso preparatório para o Campeonato Carioca – Série B1/B2, os Moleques do Serra sub-17 golearam por 7 a 1 a Seleção de Rio das Ostras - Projeto CBF, na tarde desta quinta-feira (13), no Campo do CEPE. O técnico Max Pereira elogiou a postura de sua equipe e comentou o resultado elástico.

 

“Tivemos bastante posse de bola e não deixamos o adversário jogar. Abrimos seis gols no primeiro tempo e voltamos do intervalo com a mesma proposta ofensiva, mesmo modificando todo nosso time. Então nos 45 minutos iniciais o meio ditou o ritmo do jogo, poucas vezes o setor defensivo foi exigido, mas estiveram bem quando precisou, tanto na marcação, como na bola aérea. Na etapa final levamos um gol em chute forte de fora da área, mas ainda deu tempo de encaixar um contragolpe e fazer o 7 a 1. Agora, além de tudo isso, cabe ressaltar um lindo gol de bicicleta do João Éverton. O grupo todo está de parabéns pelo que apresentou, mas ele merece esse destaque especial pela partida e pela jogada”, descreveu.

 

Os gols do Verdão foram marcados por João Éverton (4x), Thiago Silva, Guilherme e Breno. A estreia no Estadual será no dia 23, diante do Campos, no Moacyrzão.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Alternativa Internet, Studio da Coluna, Same Serviços Médicos, Clínica Dr. Dennis Salles, Gelito Easy, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Divulgação/Serra Macaense

 

13, Jun de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube