Sub-20 do Verdão terá Rodrigo Ribeiro, o Rodriguinho, de volta no comando

Por Diego Carvalho
31, Ago de 2021 -
16:00


foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

O técnico Rodrigo Ribeiro, o ‘Rodriguinho’ está de volta ao Serra Macaense. O profissional reassume o comando da equipe sub-20 do Verdão, que se apresenta oficialmente nesta quarta-feira (01), visando o Torneio OPG e o Campeonato Carioca da categoria. Ex-jogador de futsal, o comandante inicia sua segunda passagem no Clube. A primeira ficou de 2016 até começo de 2020.


“Muito feliz com este retorno ao Serra Macaense. Estava desde o início do projeto, fiquei um ano fora e agora volto com muita vontade, com mais experiência também, por ter feito uma boa campanha como treinador da equipe profissional do Independente, na Série C do Rio de Janeiro, trabalhando apenas com garotos da cidade. Tenho a melhor das expectativas, porque hoje estou realizado no lado pessoal, faço o que amo, tenho minha família que me apoia, então certamente o trabalho fluirá mais uma vez. Estou realmente bastante feliz de estar com todos novamente”, declarou.


Na última temporada à frente dos ‘Moleques do Serra’, Rodriguinho teve bons números e participou ativamente da formação de diversos atletas que foram negociados também pelo Clube que mais cresce no interior do Rio de Janeiro.


“Temos nossos objetivos, tanto coletivos, quanto individuais. Eu tenho os meus também, para trabalhar, obter os resultados em campo e formar mais atletas a serem negociados. Da última passagem eu colaborei na formação de quatro jogadores que foram negociados com clubes grandes, então tentarei manter e melhorar estes índices, que é muito importante para todos”, afirmou.


Para a retomada das atividades, o treinador explica que tem as melhores expectativas.


“A apresentação será nesta quarta-feira e vou conhecer uma parte do grupo, outros já conheço, porque foram meus atletas recentemente. O OPG começa dia 18. Pretendo colocar minha filosofia de trabalho no dia a dia, expor o modelo de jogo que gosto de atuar, com uma equipe sempre aguerrida, jogando para frente, independente do adversário, mas não com um sistema definido, trabalhando todos de acordo com cada partida. Eu venho do futsal, carrego isto comigo sempre, de estudar a cada novo confronto a melhor estratégia, então são condições que trago para colocar em campo”, finalizou.


#ObstinadosPorNatureza #ClubeFormador #MolequesDoSerra #Futebol 

Por Diego Carvalho
31, Ago de 2021 - 16:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube