Técnica Verônica Coutinho projeta estreia do Serra Macaense no Estadual feminino

Por Assessoria de Imprensa
29, Set de 2021 -
14:27


foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

A equipe de futebol feminino do Serra Macaense estreia no Campeonato Carioca no próximo domingo (03), às 15h, diante da Portuguesa, no Moacyrzão. Com menos de dois meses de trabalhos, a técnica Verônica Coutinho ressalta a qualidade de seu grupo e faz um balanço dos treinamentos até aqui.


“As nossas atividades estão sendo realizadas em um curto período de tempo, pois a seletiva do Clube se deu em agosto e desde então, a preparadora física Marystela Neves, o treinador de goleiras Cristóvão Cabral, minha auxiliar técnica Patrícia Sena e eu viemos elaborando trabalhos físicos, técnicos e táticos que nos trouxessem um melhor rendimento, garantindo que as nossas atletas possam chegar na competição o quanto melhores preparadas possível, mesmo com o planejamento encurtado”, afirmou.


O Verdão pela primeira vez entrará em campo de forma oficial. O grupo vive a expectativa da disputa inédita na história.


“Sem dúvidas a ansiedade e o friozinho na barriga estão tomando conta, pois é a primeira vez da modalidade do Serra Macaense na competição. Sendo assim, a responsabilidade e expectativa se tornam gigantes. Temos consciência da qualidade dos times adversários, devido à bagagem que cada clube carrega por já terem participado dessa competição em anos anteriores, porém, não permitimos que esse fato tire a nossa confiança, muito pelo contrário, acreditamos muito no trabalho até aqui realizado e no potencial de cada atleta que vestirá a camisa do Serra Macaense durante todo o Estadual”, finalizou.


O Serra Macaense tem o apoio de Physicus, LCJ Refrigera, Academia Infinity, Sinapse Smart Solutions, Restaurante Vivendas da Lagoa, Go! Telecom, Casa de Carnes e Empório Las Vacas, Nobels, Alternativa Internet, Ícone Sports, Dr. Dennis Salles, Nutricionista Cristina Rezende, Centro de Reabilitação Revolution e Secretaria de Esportes de Macaé.

Por Assessoria de Imprensa
29, Set de 2021 - 14:27


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube