Técnico Clayton Moraes conclui Licença A da CBF Academy

Por Diego Carvalho
21, Out de 2021 -
20:44


O treinador Clayton Moraes está concluindo o Curso da Licença A para técnicos da CBF Academy. Durante toda esta semana, o profissional esteve na Granja Comary, em Teresópolis, para ampliar seus conhecimentos. Feliz com o momento, revelou a satisfação pela oportunidade.


“Profissionalmente estar finalizando a Licença A é uma oportunidade muito importante para minha carreira, porque as licenças da CBF Academy são essenciais para o mercado. Então me qualificar, aprender com grandes treinadores do futebol brasileiro, tanto os que palestraram, quando o networking com vários treinadores é fundamental para meu crescimento. O que eu espero daqui para frente é poder aprimorar da melhor forma o conteúdo e conseguir desenvolver melhor o futebol das equipes que eu estiver à frente, no caso hoje do Serra Macaense. É um passo muito grande na minha carreira, hoje para atuar no Brasil precisa ter as licenças. Concluir o Curso é de extrema importância para estar no cenário nacional”, afirmou.


No próximo domingo (24) o Serra Macaense começa a caminhada no returno do Estadual – Série B1, buscando uma vaga nas semifinais da competição, com o objetivo do acesso. O comandante da equipe entende que apesar das dificuldades, o resultado positivo é possível e fundamental para a arrancada em prol das metas.


“Teremos seis jogos neste returno, com uma expectativa muito boa. Enfrentamos o 7 de Abril domingo e vamos em busca dos três pontos. Este período desde que ficamos fora das semifinais da Taça Maracanã trabalhamos muito para melhorar nosso desempenho. Analisamos toda conduta técnico-tática da equipe no primeiro turno para corrigir alguns pontos, potencializar os acertos para irmos em busca dos objetivos. Tudo pode mudar neste returno, a competição esta bastante embolada, então dependemos apenas de nós para conseguirmos a classificação e, posteriormente, o acesso”, finalizou.


O Serra Macaense tem o apoio de Physicus, LCJ Refrigera, Academia Infinity, Sinapse Smart Solutions, Restaurante Vivendas da Lagoa, Odontolagos, Go! Telecom, Casa de Carnes e Empório Las Vacas, Nobels, Alternativa Internet, Ícone Sports, Dr. Dennis Salles, Nutricionista Cristina Rezende, Centro de Reabilitação Revolution e Secretaria de Esportes de Macaé.

Por Diego Carvalho
21, Out de 2021 - 20:44


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube