Técnico Luiz Felipe está de volta ao Serra Macaense

23, Fev de 2019 -
03:00


O técnico Luiz Felipe está de volta ao Serra Macaense e comandará a equipe profissional na temporada 2019. O acordo foi selado na manhã desta sexta-feira (22) na sede administrativa do Clube e contou com as presenças do presidente Rodrigo dos Santos e do vice-presidente Milton dos Santos. 
 
Após um período à frente do sub-20 do Ceará, onde fez boa campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o profissional de XX anos aceitou a proposta do Verdão e retornou para seguir sua carreira. 
 
"Estou muito feliz e bastante motivado com esse retorno, em uma temporada promissora e cheia de desafios no Serra Macaense. Tenho convicção que seguiremos a desenvolver um grande trabalho ao lado de toda comissão técnica, diretoria e elenco com o objetivo principal de conquistar o acesso para a elite do futebol carioca. O período até a apresentação do time, em abril, será de potencializar o planejamento estratégico, a fim de chegar pronto para a pré-temporada. Particularmente me sinto até mais preparado também nesta volta, pois recentemente concluí o Curso de Licença B da CBF e já me matriculei para a Licença A em 2020. Agora é trabalhar", afirmou o comandante.

23, Fev de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube