Técnico Luiz Felipe fala após resultado negativo do Serra Macaense

01, Jun de 2019 -
00:00


Após a primeira partida do Serra Macaense no Campeonato Carioca - Série B1, na tarde deste sábado (01), o técnico Luiz Felipe falou sobre o revés por 1 a 0 para o Campos, no Aryzão. Para o treinador, a derrota precisa ser sentida, mas logo o grupo tem que compreender seus erros, a fim de corrigir já visando o duelo contra o Duque de Caxias, na próxima rodada.

 

"Tivemos uma boa partida, criamos pelo menos três chances claras de gol, mas a gente sabe que a Série B1 é assim, altamente competitiva e difícil. Infelizmente levamos um gol de bola parada no final do jogo, quando antes havíamos tido oportunidade com o Tomazi em uma bola na segunda trave e um chute à queima-roupa do Caio, que o goleiro deles fez uma linda defesa. Trabalhamos para conquistar o resultado e vamos seguir focados, porque recém é o começo de competição. Claro que ninguém está feliz aqui com a derrota, porém não podemos pensar também que está tudo errado", afirmou.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Alternativa Internet, Studio da Coluna, Same Serviços Médicos, Clínica Dr. Dennis Salles, Gelito Easy, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araújo/Serra Macaense

01, Jun de 2019 - 00:00



Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil

+55 22 2773-5880



Copyright 2020® - Serra Macaense Futebol Clube