Técnico Luiz Felipe se diz satisfeito com desempenho diante do Rio São Paulo

04, Maio de 2019 -
03:00


Após a vitória na primeira partida amistosa da pré-temporada do Serra Macaense, que visa o Campeonato Carioca – Série B1, o técnico Luiz Felipe analisou a apresentação de sua equipe diante do Rio São Paulo, na tarde de sexta-feira (03), no Moacyrzão. O comandante do Verdão avaliou positivamente a movimentação de seu plantel.

 

“Quando falo positivo, não falo pelo resultado em si, mas sim pela projeção e progressão da equipe. Jogaram dois times diferentes, um no primeiro tempo, que a gente está tentando dar um condicionamento maior e outro depois do intervalo onde troquei os onze atletas. Os que entraram mantiveram o nível de entendimento do jogo. A equipe adversária está se preparando para a Série B2, mas é um time qualificado e que vem treinando há mais tempo que nós, realizou seu quinto amistoso, evidente que a gente percebeu em campo que estão muito bem entrosados, por exemplo. Até por isso temos que elogiar nossa equipe porque teve um comportamento muito bom”, afirmou.

 

Ao término do jogo, os atletas receberam dois dias livres para descanso. A reapresentação ocorre na segunda-feira (06) pela manhã, para retomada das atividades. De acordo com o treinador, apesar dos elogios, ainda há diversos pontos a serem corrigidos, em busca do melhor rendimento possível para quando valerem três pontos na tabela de classificação.

 

“Claro que tem muita coisa a evoluir, mas isso o dia a dia de trabalho fará com que a gente melhore o comportamento dentro de campo. Os atletas ganharam os parabéns pelo enfrentamento e já estava planejado o final de semana para recuperação, sem treinamentos. Repito, fiquei feliz, acho que vamos crescer muito ainda nos trabalhos e próximos amistosos que teremos. A partir da reapresentação converso com todos para seguirmos a pré-temporada. Eu espero que possamos estar prontos para dia primeiro de junho terrmos uma grande estreia”, finalizou.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Gelito Easy, Ícone Sports, Nobels Atacado, Same Serviços Médicos, Studio da Coluna, Portugal Negócios Imobiliários, LC Serviços e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araújo/Serra Macaense

04, Maio de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube