Técnico Luiz Felipe vibra com resultado em Petrópolis, mas deve mexer na equipe para Copa Rio

17, Jun de 2019 -
03:00


Após vencer o Serrano por 1 a 0, domingo (16), em Petrópolis, pelo Campeonato Carioca – Série B1, o Serra Macaense se reapresenta nesta segunda-feira (17), às 14h20min, para dar sequência aos trabalhos, já com a chave virada para a Copa Rio. O Verdão faz a estreia na competição na próxima quarta-feira (19), diante do Campos, no Ferreirão. Satisfeito com o que a equipe vem apresentando, o técnico Luiz Felipe salientou a importância do resultado ainda no Estadual e projetou os próximos compromissos da semana.

 

“Uma vitória importante, porque nossa equipe teve uma postura muito boa diante de uma dificuldade encontrada, com o adversário vindo de duas vitórias, jogando em seus domínios, mas conseguimos resistir bem a pressão, nos impormos mesmo com um gramado ruim, onde tentamos jogar o tempo inteiro. Eles só apostando na bola parada, chuveiro na área, jogando por uma bola. Na minha opinião não houve o pênalti no final do jogo também, poderia ter nos prejudicado, mas graças a Deus fomos premiados com a defesa do Jonathan e saímos vencedores”, afirmou.

 

A delegação chegou em Macaé por volta das 23h, depois de descer a Serra. Assim, a comissão técnica fará a avaliação sobre a equipe que atuará no meio de semana.

 

“Primeiro procurar descansar, a equipe está bastante cansada, além do jogo que por si já tem um desgaste emocional e físico muito grande, existe o desgaste de viagem também, embora tenhamos concentrado, foram 5h para ir e mais 5h para voltar. Vamos fazer uma avaliação grande do grupo, ver quem está em condições, mas é possível fazermos algumas mudanças para quarta-feira, já que temos um grupo forte e vamos colocar quem estiver em melhores condições. Esperamos conquistar mais seis pontos nessa semana, respeitando os adversários sempre, mas o planejamento é vencer na Copa Rio, para depois pensarmos no adversário de sábado”, finalizou.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Alternativa Internet, Studio da Coluna, Same Serviços Médicos, Clínica Dr. Dennis Salles, Gelito Easy, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

 

17, Jun de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube