Técnico Rafael Soriano define Verdão para duelo no Ferreirão

19, Jul de 2019 -
03:00


No trabalho apronto da manhã desta sexta-feira (19) o técnico Rafael Soriano definiu a equipe do Serra Macaense para o duelo diante do Barra da Tijuca, neste sábado (20), às 15h, no Ferreirão. A rigor será a estreia do profissional no reservado do Verdão, ao lado de seu auxiliar Cássio Barros.

 

“Pude observar melhor a equipe contra o Tigres de fora, detectar alguns pontos para que nesse jogo diante do Barra da Tijuca possamos já ter uma participação mais direta e tentarmos junto ao grupo conseguirmos o resultado. Conversamos muito durante a semana sobre o momento que temos, da oportunidade de uma classificação, de como precisamos melhorar e evoluir, mas principalmente para tentar dar uma tranquilidade e confiança maior a todos. Gostei do que vi nas atividades da semana e acho que todos estão bem motivados para voltar a conquistar um resultado positivo”, avaliou o treinador.

 

Além de buscar a vitória importante que pode garantir a vaga para a semifinal da Taça Santos Dumont, o Verdão precisa de um resultado paralelo na partida entre Campos e Friburguense. Porém, o comandante ressalta o discurso trabalhado ao longo da semana, ou seja, pensar somente na sua partida, esquecendo inicialmente da outra partida.

 

“Não adianta pensarmos no outro jogo, se não fizermos a nossa parte. Antes de tudo precisamos da evolução da nossa equipe e consequentemente buscar o resultado que não vem há cinco partidas, para depois sim, com um resultado positivo vermos o resultado do outro jogo”, finalizou.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Studio da Coluna, Clínica Dr. Dennis Salles, Same Serviços Médicos, Gelito Easy, Alternativa Internet, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

 

19, Jul de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube