Técnico Rafael Soriano fala em sensação de alívio e valoriza equilíbrio da equipe na vitória contra o Olaria

18, Ago de 2019 -
00:00


O técnico Rafael Soriano avaliou sua primeira vitória no comando do Serra Macaense ocorrida neste sábado (17), diante do Olaria, por 2 a 1, no Ferreirão. Com o resultado, o Verdão chegou aos quatro pontos na tabela de classificação, ocupando o 4° lugar no Grupo B.

 

“Sensação de alívio, até porque a gente vinha numa sequência negativa, com empates e a derrota na rodada passada para o Artsul, então penso que a vitória levanta o moral, motiva para tentarmos agora manter uma sequência positiva e brigarmos na parte de cima da tabela. Sem dúvidas o resultado vem com um peso psicológico muito grande para o lado emocional. Nessa partida já encontramos um equilíbrio entre os setores, que nos últimos jogos estávamos pecando na finalização e a equipe como um todo funcionou. O Vico foi premiado com um gol, mas a equipe como um todo funcionou muito bem. O equilíbrio foi fundamental, a superação depois do gol de empate também foi importante e fomos premiados no final do jogo com o gol da vitória”, apontou.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Studio da Coluna, Proway, Clínica Dr. Dennis Salles, Same Serviços Médicos, Gelito Easy, Alternativa Internet, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

 

18, Ago de 2019 - 00:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil

+55 22 2773-5880



Copyright 2020® - Serra Macaense Futebol Clube