Técnico Rodriguinho quer sub-20 surpreendendo adversário no Torneio OPG

01, Jul de 2019 -
03:00


Invictos há seis partidas, os Moleques do Serra têm um desafio grande na próxima quarta-feira (03), a partir das 15h, no Moacyrzão. Os jogadores do técnico Rodriguinho recebem o Vasco da Gama, na partida de ida das oitavas de final do Torneio OPG. Com uma campanha crescente no Campeonato Carioca – Série B1 da categoria e após eliminar o Pérolas Negras na competição de mata-mata, o grupo quer continuar a trajetória vitoriosa e surpreender o favorito adversário.

 

“Nossa meta inicial era chegar nessa fase de enfrentar um dos chamados quatro grandes da capital. Os atletas estão bem preparados e muito focados para esse desafio que temos pela frente. Apesar do favoritismo do Vasco, recentemente campeão da Taça Guanabara da categoria, também temos nossas aspirações e vamos jogar futebol. São 180 minutos em que podemos seguir fazendo história na competição”, apontou o comandante.

 

Além de contar com o destaque de Renato, artilheiro do time na temporada com cinco gols, a equipe ganha os reforços novamente de três atletas profissionais: o goleiro Schineider, o zagueiro e capitão Iago Alves e o lateral Alisson.

 

“Temos um time bem competitivo, que tem entendido a forma que gosto de jogar e está em crescimento no ano. A presença de jogadores profissionais conosco, que também são jovens, diga-se de passagem, valoriza ainda mais nossos meninos para que possam dar o seu melhor e chegar lá em cima, onde eles estão. O Serra Macaense é um Clube Formador e está em ascensão. Estou convicto que nosso time deve encarar o Vasco como uma verdadeira final e pode surpreender”, finaliza.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Studio da Coluna, Clínica Dr. Dennis Salles, Same Serviços Médicos, Gelito Easy, Alternativa Internet, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

 

01, Jul de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube