Time com Vergonha... e Muito Futebol!

08, Jul de 2016 -
03:00


Semana passada, na estréia do Serra Macaense no Campeonato Carioca da Série C, contra o Duque Caxiense, após um primeiro tempo de bom futebol, a equipe macaense sentiu muito um gol do adversário e caiu de produção. Um pênalti absurdo, assinalado pela arbitragem, e um gol bizarro no último minuto de jogo, determinaram o placar de 3 x 0 para a equipe de Duque de Caxias.

Um pequeno grupo de meia dúzia de gatos pingados, demonstrando uma total insensibilidade em relação ao grupo mais jovem da Série C, formado integralmente por atletas macaenses, começou a gritar "time sem vergonha".

Só que a máxima "nada como um dia atrás do outro" vale muito no futebol.

Após ir à Nova Iguaçu e derrotar o Bela Vista por 3 x 2, o Serra Macaense voltou, ontem, ao Moacyrzão para enfrentar o líder da chave B, o Juventus, pela terceira rodada do Campeonato Carioca.

Foi um show de futebol e uma aplicação tática impressionante.

O placar de 3 x 1 para o Serra Macaense não expressou a superioridade da equipe de Macaé, que ficou mais de 70% com a posse da bola.

O artilheiro Massaro (que já tem 4 gols no campeonato) marcou o primeiro e o terceiro gol do Serra. Luquinha anotou o segundo.

"Foi uma demonstração de muito futebol da nossa equipe. Os meninos são guerreiros e muito disciplinados. Eles seguem, a risca, as orientações da comissão técnica", analisou Guilherme Kroll, diretor executivo da equipe.

"Nosso time está muito bem treinado. O plantel está ganhando consistência. Jogamos desfalcados do Luann (que foi expulso contra o Bela Vista) e quem entrou jogou demais. A dupla de volantes (Miguel e Leanderson) foi brilhante. O Matheusinho entrou pela primeira vez no time e me impressionou", continuou Kroll.

"A torcida aplaudiu em pé. São incontáveis as mensagens de apoio que estamos recebendo. A cidade está muito orgulhosa do trabalho desenvolvido no Serra Macaense", finalizou.

08, Jul de 2016 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube