Treinamento e orientação, os segredos de Jonathan na hora do pênalti

16, Jun de 2019 -
03:00


O goleiro Jonathan garantiu os três pontos do Serra Macaense na vitória deste domingo (16), diante do Serrano, pela 4ª rodada da Taça Santos Dumont, em Petrópolis. O jogo se encaminhava já com o resultado positivo, após gol de Jacó ainda na etapa inicial, mas aos 45 minutos do segundo tempo, a arbitragem assinalou pênalti para o adversário. Na cobrança de Marcelo Cabral, o arqueiro brilhou e espalmou a bola que ainda pegou no travessão.

 

“Graças a Deus fui muito feliz, mas é um trabalho do grupo todo. Desde o vestiário, a atuação de quem faz o dia a dia do Serra Macaense, nossa comissão técnica. Vimos os vídeos na concentração e na palestra também foi falado como eles faziam a bola parada em diversos momentos. Os profissionais do nosso CISEMA (Centro de Inteligência do Serra Macaense) haviam dito que em situação de pressão, geralmente o Marcelo Cabral batia cruzado. Lembrei disso na hora e pulei para o canto certo. A vitória é de todos. Agora vamos seguir trabalhando para evoluir ainda mais. Já temos competição nova na quarta-feira e queremos seguir focados nos bons resultados”, afirmou o jogador.

 

Para o treinador de goleiros Juarez Costa, o Jota, as atividades diárias permitem que seus pupilos estejam prontos para a hora do combate.

 

“É muito gratificante ver a ascensão dos nossos goleiros, não só do Jonathan, mas os treinamentos diários com o Matheus Phillipe, o Schineider, cada dia eles vêm crescendo mais e mais. Claro, o Jonathan vem atuando no momento, mas é fruto do trabalho do Serra Macaense no todo e estou muito satisfeito com a partida dele diante do Serrano. Temos sempre a busca pela evolução nas atividades da semana”, resumiu.  

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Alternativa Internet, Studio da Coluna, Same Serviços Médicos, Clínica Dr. Dennis Salles, Gelito Easy, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

16, Jun de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube