Três atletas do Serra Macaense são emprestados ao Ipatinga

09, Dez de 2018 -
02:00


O Serra Macaense anuncia o empréstimo de mais três jogadores do seu grupo profissional, dando sequência ao trabalho de negociações, dentro de uma rede de relacionamentos ampla e séria, criada no Clube. O zagueiro Aldo, o meia Biel e o volante Alan seguem por empréstimo até maio de 2019 ao Ipatinga, que disputará o Campeonato Mineiro – Módulo II. Os jogadores se apresentam no começo de janeiro para início da pré-temporada na equipe.

 

“Estou muito feliz em vestir essa camisa de um dos maiores times do interior de Minas Gerais. Aceitei esse desafio por ser mineiro, conhecer a estrutura e peso que tem o Ipatinga aqui no Estado. Agradeço muito ao Serra Macaense por tudo que fez por mim nesses últimos dois anos e por ter me aberto portas para a sequência da minha carreira. Espero ter uma grande temporada e que a gente possa recolocar o Ipatinga na primeira divisão de Minas”, afirmou Aldo.

 

“É uma oportunidade muito boa para minha carreira. Trabalhei muito para poder conquistar e estou pronto. O Ipatinga é um Clube grande que já disputou a primeira divisão nacional, então estou muito feliz e motivado nessa nova etapa. Agradeço muito ao Serra Macaense que me deu total suporte, me fez crescer como profissional e com certeza me potencializou para que coisas grandes aconteçam ainda mais na minha trajetória. A expectativa é das melhores, estou ansioso para conhecer meus novos companheiros e poder trabalhar para pôr o Clube na elite mineira, que é o lugar que o Ipatinga merece”, acrescentou Biel.

 

“Estou bem focado e animado para essa nova experiência. Com certeza é um passo muito importante para minha carreira e espero fazer um grande campeonato. Agradeço ao Serra por me proporcionar mais essa oportunidade. Tem sido um Clube muito importante para mim, o qual devo todo meu reconhecimento”, disse Alan.

 

A competição para os três atletas inicia em nove de fevereiro e a estreia será diante do Nacional de Muriaé, no Ipatingão. O Verdão deseja sucesso para seus jogadores.

 

09, Dez de 2018 - 02:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube