Tudo igual na primeira semifinal

Por Diego Carvalho
04, Nov de 2021 -
17:30


foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

Os Moleques do Serra tiveram mais uma grande atuação na Copa Rio Sub-20. Na tarde desta quinta-feira (04), os comandados de Rodriguinho empataram por 1 a 1 com o Botafogo, na primeira partida das semifinais. Com amplo domínio nas ações durante os 90 minutos, o Serra Macaense merecia a vitória. 


O adversário saiu vencendo e o empate poderia ter vindo em uma penalidade desperdiçada pelo Verdão. Na etapa complementar, Fumaça entrou e incendiou o jogo com um golaço. 


Não tem nada definido. No jogo de volta, na capital, novo empate leva a decisão da vaga para as penalidades. Vitória classifica o Serra Macaense. Seguimos em busca de fazer mais história.


O Serra Macaense tem o apoio de Physicus, LCJ Refrigera, Academia Infinity, Sinapse Smart Solutions, Restaurante Vivendas da Lagoa, Odontolagos, Go! Telecom, Casa de Carnes e Empório Las Vacas, Nobels, Alternativa Internet, Ícone Sports, Dr. Dennis Salles, Nutricionista Cristina Rezende, Centro de Reabilitação Revolution e Secretaria de Esportes de Macaé.

Por Diego Carvalho
04, Nov de 2021 - 17:30


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube