Uma mão na taça

Por Assessoria de Imprensa
22, Nov de 2021 -
17:29


foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

Os Moleques do Verdão deram um passo importante para garantir a Taça Waldir Amaral. Fora de casa, nesta segunda-feira (22), o Serra Macaense goleou por 4 a 0 o Duque de Caxias, gols de Bahia (2x), Kennedy e Fumaça. Na partida de volta, domingo (28), 15h, no Moacyrzão, o Clube convoca os torcedores para incentivarem e apoiarem o Falcão Peregrino. Vamos juntos levantar este título.


Foi um duelo que só um time jogou. Os comandados do técnico Rodrigo Ribeiro impuseram seu futebol e volume de jogo, pressionaram o adversário e no primeiro tempo abriram 3 a 0. Mesmo com vantagem, a etapa complementar continuou com mais pressão do Verdão, que chegou ao quarto gol. A vantagem permite o time empatar e até perder por diferença de três gols para ficar com a taça. No entanto, humildade e pés no chão, porque ainda tem mais 90 minutos de decisão.


O Serra Macaense tem o apoio de Physicus, LCJ Refrigera, Academia Infinity, Sinapse Smart Solutions, Restaurante Vivendas da Lagoa, Odontolagos, Go! Telecom, Casa de Carnes e Empório Las Vacas, Nobels, Alternativa Internet, Ícone Sports, Dr. Dennis Salles, Nutricionista Cristina Rezende, Centro de Reabilitação Revolution e Secretaria de Esportes de Macaé.

Por Assessoria de Imprensa
22, Nov de 2021 - 17:29


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube