Verdão atinge 1,5 milhão de views no Flickr

Por Assessoria de Imprensa
27, Out de 2021 -
14:11


O Serra Macaense atingiu uma grande marca em seu Flickr oficial: 1,5 milhão de visualizações das fotos publicadas no perfil. Responsável pelos cliques, o fotógrafo oficial do Clube, Eduardo Araujo, demonstrou sua satisfação pela marca e a felicidade pela exposição do trabalho. 


“Fico muito feliz em ter alcançado números tão expressivos. Esta é a minha terceira temporada como fotógrafo oficial do Serra Macaense. A caminhada começou em 2019, e de lá para cá, venho crescendo profissionalmente, ao lado do Clube que mais cresce no interior do Rio de Janeiro. A meta agora é chegar na marca de dois milhões de visualizações. Para isso continuarei trabalhando com dedicação e amor ao Verdão”, declarou.


O Serra Macaense tem o apoio de Physicus, LCJ Refrigera, Academia Infinity, Sinapse Smart Solutions, Restaurante Vivendas da Lagoa, Odontolagos, Go! Telecom, Casa de Carnes e Empório Las Vacas, Nobels, Alternativa Internet, Ícone Sports, Dr. Dennis Salles, Nutricionista Cristina Rezende, Centro de Reabilitação Revolution e Secretaria de Esportes de Macaé.

Por Assessoria de Imprensa
27, Out de 2021 - 14:11


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube