Verdão empata e garante vaga na semifinal do Returno da Série B1

Por Assessoria de Imprensa
17, Nov de 2021 -
18:01


foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

O Serra Macaense está classificado para a semifinal da Taça Waldir Amaral, com o empate sem gols diante do São Gonçalo, na tarde desta quarta-feira (17). O resultado manteve o Verdão na vice-liderança do Grupo B, com 11 pontos, chegando aos 18 somados na classificação geral, garantindo o quarto lugar e a vaga na Copa Rio 2022. 


Foi um jogo em que ambas as equipes se estudaram muito e tiveram poucas chances de gol. Uma das mais claras veio em cabeçada de Vico, onde o goleiro adversário defendeu em dois tempos e evitou o gol. Pelo oponente, mesmo com um pouco mais das ações no segundo tempo, nada assustou Lucão. 


Para chegar à final e seguir sonhando com o acesso, o Serra Macaense terá o 7 de Abril, que terminou líder do Grupo A como adversário, em partida única, no sábado (20), às 15h, no CFZ Rio. 


“Estamos muito motivados com este passo alcançado, com a campanha do returno, mas sabedores que não tem nada ganho ainda. Garantimos a vaga na Copa Rio 2022 com a quarta melhor campanha até aqui. Só que queremos mais. Queremos o acesso. O grupo está de parabéns, porém, o foco e concentração total já passam para este difícil duelo de sábado, contra o 7 de Abril, fora de casa. Vamos trabalhar quinta e sexta para irmos à capital e realizarmos um grande enfrentamento”, afirmou o treinador Clayton Moraes. 


#VamosSerra #ObstinadoPorNatureza


O Serra Macaense tem o apoio de Physicus, LCJ Refrigera, Academia Infinity, Sinapse Smart Solutions, Restaurante Vivendas da Lagoa, Odontolagos, Go! Telecom, Casa de Carnes e Empório Las Vacas, Nobels, Alternativa Internet, Ícone Sports, Dr. Dennis Salles, Nutricionista Cristina Rezende, Centro de Reabilitação Revolution e Secretaria de Esportes de Macaé.

Por Assessoria de Imprensa
17, Nov de 2021 - 18:01


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2021® - Serra Macaense Futebol Clube