Verdão está na final do Returno

Por Assessoria de Imprensa
21, Nov de 2021 -
17:07


O Serra Macaense é finalista da Taça Waldir Amaral. Na tarde deste domingo (21), os comandados de Clayton Moraes venceram o 7 de Abril, no Rio de Janeiro, por 1 a 0, gol de Biel, na semifinal única. 


Foi uma partida bastante equilibrada, diferente da anterior, quando o Verdão goleou este mesmo adversário na fase de grupos. Mas bem postada taticamente, a equipe do Falcão Peregrino demonstrou maturidade e concentração durante os 90 minutos do duelo, sendo merecedor da vitória. 


Coroando o trabalho realizado nos últimos anos, o Clube que mais cresce no interior do Rio de Janeiro disputará agora a final, no Ferreirão, na próxima quarta-feira (24), às 15h, contra a poderosa agremiação do Pérolas Negras, campeã da Copa Rio e da Taça Maracanã, primeiro turno do Estadual. Será mais uma batalha. Uma disputa importantíssima nas pretensões de chegar nas decisões pelo acesso para a Série A2 do futebol carioca. 


Queremos o apoio de todos do município de Macaé, Cardoso Moreira e Região dos Lagos. Juntos seremos ainda mais fortes e poderemos sonhar com o título. 


#VamosSerra #ObstinadoPorNatureza


O Serra Macaense tem o apoio de Physicus, LCJ Refrigera, Academia Infinity, Sinapse Smart Solutions, Restaurante Vivendas da Lagoa, Odontolagos, Go! Telecom, Casa de Carnes e Empório Las Vacas, Nobels, Alternativa Internet, Ícone Sports, Dr. Dennis Salles, Nutricionista Cristina Rezende, Centro de Reabilitação Revolution e Secretaria de Esportes de Macaé.

Por Assessoria de Imprensa
21, Nov de 2021 - 17:07


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2021® - Serra Macaense Futebol Clube