Verdão fica no 0 a 0 com o Nova Cidade

24, Ago de 2019 -
03:00


Em jogo bastante truncado pela 4ª rodada da Taça Corcovado, o Serra Macaense não saiu do 0 a 0 contra o Nova Cidade, fora de casa, na tarde deste sábado (24). O duelo aconteceu no estádio Joaquim Flores, em Nilópolis. A rigor, ambas as equipes tiveram poucas chances de gol. O Verdão concluiu no final da etapa primeira com Bruno Santos, de cabeça, após falta bem cobrada por Daniel. No entanto, o goleiro adversário praticou boa defesa. Na reta final da partida, Vico construiu boa jogada e assistiu Gradici que chutou de fora da área para o arqueiro espalmar. Assim como os comandados por Rafael Soriano, o oponente também teve oportunidades de abrir o marcador. Em três chances pararam nas mãos de Matheus Phillipe, de ótima atuação.

 

Com o resultado, o Serra Macaense chega aos cinco pontos na tabela de classificação do returno e fica na 5ª colocação. No cômputo geral, o Verdão tem 16 pontos e ocupa o 11° lugar. Na próxima rodada, o time recebe no Ferreirão o Goytacaz, sábado (31), às 15h.

 

O time atuou com Matheus Phillipe, Daniel, Leandrão, Brendo e Lorran; Gradici, Vico, Gabriel Correia (Anderson); Bruno Santos, Biel (Iago) e Anderson Manga.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Studio da Coluna, Proway, Clínica Dr. Dennis Salles, Same Serviços Médicos, Gelito Easy, Alternativa Internet, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

 

24, Ago de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube