Verdão joga melhor, mas não sai do 0 x 0 com o Pérolas Negras

Por Assessoria de Imprensa
06, Nov de 2021 -
17:43


foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

O Serra Macaense enfrentou na tarde deste sábado (06) a melhor equipe até aqui do Campeonato Carioca – Série B1, Pérolas Negras. O adversário foi campeão do primeiro turno e está na final da Copa Rio. Mesmo assim, o Verdão foi superior grande parte do confronto, sobretudo na segunda etapa e merecia o resultado. O placar não saiu do 0 a 0, mas com boas ações dos comandados por Clayton Moraes.


A salientar, novamente, um prejuízo que poderia modificar o confronto. O volante Vico, duas vezes, se envolveu em lances dentro da área oponente. No primeiro, um cotovelaço o atingiu e o derrubou. Pênalti não marcado pela arbitragem. O segundo lance foi no mínimo duvidoso.


Com o empate, o Serra Macaense chegou a 14 pontos na classificação geral e se mantém na quarta colocação. No Grupo B, do returno, soma 7 pontos e é vice-líder do grupo. O próximo confronto será diante do Carapebus, no Ferreirão, sábado (13), às 15h.


O Serra Macaense tem o apoio de Physicus, LCJ Refrigera, Academia Infinity, Sinapse Smart Solutions, Restaurante Vivendas da Lagoa, Odontolagos, Go! Telecom, Casa de Carnes e Empório Las Vacas, Nobels, Alternativa Internet, Ícone Sports, Dr. Dennis Salles, Nutricionista Cristina Rezende, Centro de Reabilitação Revolution e Secretaria de Esportes de Macaé.

Por Assessoria de Imprensa
06, Nov de 2021 - 17:43


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube