Verdão larga em vantagem na Copa Rio

Por Diego Carvalho
07, Out de 2021 -
17:02


foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

O Serra Macaense venceu o Madureira por 1 a 0, na tarde desta quinta-feira (07), partida válida pelas oitavas de final da Copa Rio Sub-20/Torneio OPG. Com gol de Guilherme, os comandados do técnico Rodriguinho largam em vantagem em busca da vaga nas quartas de final. 


Com um primeiro tempo bastante movimentado, com mais imposição e volume de jogo, o Falcão Peregrino abriu o marcador aos 12min com Givigi, que aproveitou cobrança de falta lateral para desviar do goleiro. 


Mesmo com pressão do adversário na etapa complementar, a defesa alviverde se manteve sólida e conseguiu segurar a vantagem, que permite empatar no jogo de volta para avançar para a próxima fase. O confronto está marcado para a próxima quarta-feira (13), no Rio de Janeiro. 


#ObstinadosPorNatureza


O Serra Macaense tem o apoio de Physicus, LCJ Refrigera, Academia Infinity, Sinapse Smart Solutions, Restaurante Vivendas da Lagoa, Odontolagos, Go! Telecom, Casa de Carnes e Empório Las Vacas, Nobels, Alternativa Internet, Ícone Sports, Dr. Dennis Salles, Nutricionista Cristina Rezende, Centro de Reabilitação Revolution e Secretaria de Esportes de Macaé.

Por Diego Carvalho
07, Out de 2021 - 17:02


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube