Verdão luta muito, mas perde para o líder em Moça Bonita; sub-20 vence de virada, sub-17 e sub-15 sofrem reveses em Maricá

30, Jun de 2019 -
03:00


O Serra Macaense lutou muito, mas foi derrotado por 2 a 0 para o líder do grupo, Bonsucesso, na tarde deste domingo (30), em Moça Bonita, pela 6ª rodada da Taça Santos Dumont, o primeiro turno do Campeonato Carioca – Série B1. O Verdão tem nove pontos conquistados, após cinco jogos e busca recuperação na tabela de classificação no próximo sábado (06), no Ferreirão, diante do Friburguense.

 

O jogo

O começo de jogo foi bastante estudado e o Serra Macaense chegou pela primeira vez com o meia Diego Torres que chutou para boa defesa do goleiro Caio, aos doze minutos. Com 16min foi a vez do arqueiro do Verdão, Jonathan, impedir o gol, espalmando cabeçada forte do atacante adversário. O duelo seguia truncado, como tem sido a característica do Campeonato Carioca – Série B1, mas com o oponente levando a melhor nas ações. Assim, aos 32min, em lance de bate e rebate, a bola sobrou para Jackson abrir o marcador.

 

Na volta do intervalo, o técnico Luiz Felipe pediu mais intensidade para seus jogadores e logo na primeira chegada ofensiva, com menos de um minuto, Anderson Manga cabeceou bem, mas parou no goleiro do Bonsucesso. O camisa 1 se transformaria no melhor em campo. Isso porque Diego Torres aos 4min e Gabriel Correia aos 8min tiveram oportunidades em cobranças de faltas defendidas por Caio. Depois, Jacó finalizou aos 15min e parou no arqueiro. A essa altura, se houvesse justiça no futebol, o escore deveria estar empatado. O Serra Macaense seguia chegando com força. Aos 33min Vico chutou e a defesa afastou para escanteio. Na cobrança, Anderson cabeceou e mais uma aparição do goleiro. Um minuto depois Diego Torres aproveitou boa jogada de Iago e chutou para outra intervenção de Caio. Porém, quem balançou as redes novamente foi o Bonsucesso, em cobrança de falta aos 49min para selar o placar.

 

A equipe do técnico Luiz Felipe atuou com Jonathan, Daniel, Leandrão, Anderson e Maurício Tomazi; Caio (Barreto – intervalo), Vico, Gabriel Correia (Iago – 19min/2°T) e Diego Torres; Anderson Manga (Fabrício – 24min/2°T) e Jacó.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Studio da Coluna, Clínica Dr. Dennis Salles, Same Serviços Médicos, Gelito Easy, Alternativa Internet, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Moleques do Serra

A equipe do técnico Rodriguinho bateu o Bonsucesso de virada, no estádio Leônidas da Silva, por 4 a 1, com dois gols de Guilherme, um de João Chagas e um de Renato. Na próxima rodada, sábado (06), no Ferreirão, o sub-20 enfrenta o Friburguense, às 12h45min, pela 7ª rodada da Taça Santos Dumont.

 

Já o sub-17 e o sub-15 foram derrotados para o Maricá, na 2ª rodada do Campeonato Carioca – Série B1/B2. Fora de casa, os times não tiveram êxito e sofreram ambos reveses de 2 a 0. No domingo (07), os comandados por Max Pereira e Fabiano Mourinho, respectivamente, recebem o Sampaio Corrêa, no Moacyrzão, a partir das 13h30min.

 

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

 

30, Jun de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube