Verdão luta muito, mas sofre primeiro revés na Copa Rio

Por Diego Carvalho
20, Out de 2021 -
18:17


foto: Divulgação

Os Moleques do Serra sofreram o primeiro revés da temporada na tarde desta quarta-feira (20), diante do Fluminense, por 2 a 1, em jogo válido pelas quartas de final da Copa Rio Sub-20/Torneio OPG. O gol alviverde foi marcado por Givigi, nos acréscimos da partida.


O duelo foi bastante equilibrado, com o Verdão propondo ações e mais volume na etapa inicial. No entanto, em um contragolpe, a equipe tricolor abriu o marcador. No segundo tempo, o Fluminense ampliou em gol de falta, quando o Serra Macaense apresentava novamente um equilíbrio e postura em busca do empate. Nos minutos finais, em bate e rebate na área, a bola sobrou para Givigi descontar.


A volta está marcada para a próxima quarta-feira (27), nas Laranjeiras. Os comandados do técnico Rodriguinho necessitam da vitória por um gol de diferença para levar às penalidades ou por dois gols para a classificação, antes, porém, recebem o Duque de Caxias, no Moacyrzão, sábado (23), às 15h, na segunda rodada do Estadual sub-20.


#MolequesDoVerdão #ObstinadoPorNatureza


O Serra Macaense em 2021 tem o apoio de: Physicus, LCJ Refrigera, Academia Infinity, Sinapse Smart Solutions, Restaurante Vivendas da Lagoa, Odontolagos, Go! Telecom, Casa de Carnes e Empório Las Vacas, Nobels, Alternativa Internet, Ícone Sports, Dr. Dennis Salles, Nutricionista Cristina Rezende, Centro de Reabilitação Revolution e Secretaria de Esportes de Macaé.

Por Diego Carvalho
20, Out de 2021 - 18:17


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube