Verdão superado na semifinal do Torneio OPG

Por Assessoria de Imprensa
11, Nov de 2021 -
18:18


foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

O Serra Macaense lutou bravamente, mas está fora do Torneio OPG 2021. Em uma campanha histórica e com fatores inéditos, os Moleques do Verdão chegaram na semifinal, diante do Botafogo, na tarde desta quinta-feira (11) precisando da vitória para garantir a classificação. Novo empate levava para os pênaltis. E Givigi, com um golaço de falta, abriu o marcador ainda no primeiro tempo. O adversário jogando em casa buscou o empate também antes do intervalo. Na volta, logo no começo da etapa complementar, viraram o duelo. 


Fica a marca da superação e entrega durante a competição toda, com a certeza de que o trabalho está no caminho correto e segue em evolução. Já no domingo (14), a equipe retorna a campo, para disputar a semifinal da Taça Waldir Amaral, diante do Campo Grande, no Moacyrzão. 


O Serra Macaense em 2021 tem o apoio de: @alternativamaiss @cristinarezendenutri @drdennissalles @iconesports @infinityhcoficial @lasvacas_casadecarnes @lcjrefrigera #Nobels @odontolagos @physicus_oficial @prefeiturademacae @restviven @revoluction_sm @ricardosalgadomacae @secretariadeesportesmacaee @snps.smart

Por Assessoria de Imprensa
11, Nov de 2021 - 18:18


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube