Verdão treinou no Moacyrzão nesta quinta-feira

13, Jun de 2019 -
03:00


O Serra Macaense fez treinamento na tarde desta quinta-feira (13) no Moacyrzão, visando o jogo do próximo domingo (16), diante do Serrano, em Petrópolis, às 15h, válido pela 4ª rodada do Campeonato Carioca – Série B1. Para o diretor de futebol, Mário Ferro, o grupo tem apresentado bastante vontade nas atividades e foco total nos objetivos da competição.

 

“O treino hoje foi bem positivo, como tem sido uma máxima ao longo dos dias. O (treinador) Luiz Felipe fez um trabalho ‘alemão’, com três equipes divididas, bastante empenho dos atletas, grupo muito focado e se preparando bem para o duelo contra o Serrano. O anímico do plantel está bem alto e isso é bom, a competitividade entre os jogadores. Temos agora uma sequência de jogos quarta e final de semana, então isso certamente também promoverá alterações no time, por conta do desgaste, mas todos têm demonstrado qualidade para fazer parte dos relacionados”, resumiu o dirigente.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Alternativa Internet, Studio da Coluna, Same Serviços Médicos, Clínica Dr. Dennis Salles, Gelito Easy, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

 

13, Jun de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube