Verde, porém Maduro...

14, Jul de 2016 -
03:00


Um comentário do super-diretor de futebol do Serra Macaense, Jorge Guilherme, ilustra a atuação da equipe, ontem, na vitória sobre o CEAC Araruama, por 2 x 0: "Nosso time está amadurecendo".

Uma grande vitória contra uma equipe que jogou muito bem.

2 x 0, com lindos gols anotados pelos atacantes Massaro e Luquinha.

Massaro atingiu a marca de 5 gols na competição e se isolou na artilharia do campeonato.

"O Quarenta (treinador do Serra Macaense) foi o MVP (personagem mais valioso) do jogo. A entrada do Aldênio (passando a atuar com 3 atacantes) mudou o desenho tático do jogo. Ainda metemos duas bolas no travessão (Massaro e Lecinho). Defendemos a cor verde do Serra Macaense, mas estamos amadurecendo", declarou Guilherme Kroll, diretor executivo do Serra Macaense.

"A administração do estádio liberou uma parte privilegiada da arquibancada para a torcida do Araruama. Isso já tinha acontecido com a torcida do Juventude, contra o Macaé Esporte. Isso tem que mudar. O Moacyrzão é um orgulho macaense. É a nossa casa, não pode se transformar num campo neutro", prosseguiu Kroll.

"Na verdade, é tudo um grande aprendizado. Estamos evoluindo. O Moacyrzão ainda será palco de grandes conquistas do futebol macaense", concluiu.

14, Jul de 2016 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube