Villela destaca união do grupo e projeta luta pelo título da Taça Corcovado

11, Jul de 2017 -
03:00


A campanha do Serra Macaense no Campeonato Carioca - Série B1 Sub-20 destacou um dos principais valores da categoria de base do Verdão. O atacante Villela soma oito gols e é o artilheiro do Estadual até o momento. Com vasto repertório e muita força, o camiseta nove destacou a qualidade do grupo para que atingisse a marca. 

"O principal é o coletivo. Todos são muito qualificados tecnicamente e, sendo assim, jogamos um bom futebol. Obviamente que com o time fazendo boas apresentações, as peças individuais se sobressaem. Pretendo aumentar essa média me dedicando cada vez mais nos treinamentos, mantendo o foco e a concentração nos jogos e, assim, os gols irão sair naturalmente", comentou.

Fora das semifinais do primeiro turno, o Serra projeta uma campanha mais expressiva para a reta final da competição. Com média de 0,9 gol/jogo, Villela destaca a união do plantel, os trabalho comandados pela comissão técnica e a habilidade do elenco para brigar pelo título.

Foto: Henzo Henry/Divulgação

"Fizemos um bom primeiro turno e conseguimos implementar tudo o que foi trabalhado pelo técnico Rodriguinho. Afirmo sempre que nosso grupo é muito qualificado, temos jogadores que individualmente podem decidir os jogos a qualquer momento. Durante o primeiro turno, mostramos que temos condições de buscar esse título, sobretudo pela união que temos dentro do elenco. Não temos vaidade e um corre pelo outro. Acredito que esse seja o segredo para sairmos com o título", avaliou.

Villela e seus companheiros voltam a atuar, desta vez pela Taça Corcovado, contra o São Cristóvão, no próximo dia 16, às 13h, no estádio Moacyrzão. Não perca a chance de apoiar os meninos do Serra.

11, Jul de 2017 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube