Vitória com a cara do Serra

Por Diego
03, Nov de 2021 -
17:24


O Serra Macaense venceu o Duque de Caxias na tarde desta quarta-feira (03) e subiu para a vice-liderança de seu grupo, no returno do Estadual – Série B1 2021. Com gols de Jones, de pênalti, e Marcelinho, de cabeça, o Verdão conquistou os três pontos e deu mais um passo para conquistar uma das vagas nas semifinais. O técnico Clayton Moraes elogiou sua equipe.


“Hoje um jogo muito difícil, mas nos entregamos de coração, fomos equipe de verdade, bem postados taticamente, com os atletas cumprindo aquilo que foi trabalhado e coroando com a bela vitória, importante para seguirmos nossa caminhada em busca dos objetivos”, disse o treinador.


A partida começou bastante estudada, em um campo enlameado, dificultando a bola de rolar com mais facilidade. O Serra Macaense abriu o marcador com Jones, cobrando pênalti com força, alto, sem chances para o goleiro. O adversário empatou também em lance da marca da cal, porém, mal marcado pelo árbitro da partida, que inventou falta do goleiro Lucão, em lance que o jogador defende uma tentativa do atacante que procura o contato e se joga por cima do arqueiro, ambos ainda na primeira etapa. No tempo complementar, o Verdão se impôs e em perfeita cobrança de falta de Raphinha, o atacante Marcelinho, que recém havia entrado no jogo, subiu mais alto que a marcação e testou sem chances para o arqueiro adversário, dando números finais ao confronto. 


O próximo compromisso do Falcão Peregrino será no sábado (06), às 15h, diante do Pérolas Negras, no Ferreirão, com transmissão novamente da TV Serra. 


O Serra Macaense tem o apoio de Physicus, LCJ Refrigera, Academia Infinity, Sinapse Smart Solutions, Restaurante Vivendas da Lagoa, Odontolagos, Go! Telecom, Casa de Carnes e Empório Las Vacas, Nobels, Alternativa Internet, Ícone Sports, Dr. Dennis Salles, Nutricionista Cristina Rezende, Centro de Reabilitação Revolution e Secretaria de Esportes de Macaé.

Por Diego
03, Nov de 2021 - 17:24


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube